A Fluke se compromete em garantir o
suporte ideal aos clientes
Com o
objetivo de otimizar cada vez mais o atendimento ao cliente, a Fluke ampliou sua rede de assistências técnicas no Brasil, firmando
novas parcerias com as empresas CTM (Centro
Tecnológico de Metrologia) e Socintec, ambas com
capacidade de atendimento em todo o país. Com a novidade, a Fluke passa a
contar com quatro assistências técnicas no total, sendo as demais Sigtron e Trescal.
Entre os critérios
para a seleção das assistências técnicas destaca-se a estrutura
de atendimento de cada uma delas, incluindo os instrumentos e a equipe, bem
como a obrigatoriedade de contar com certificações, como a ISO 17025.
Além disso,
há uma análise contínua para que essas assistências técnicas mantenham tais padrões
e todas passam por treinamentos oferecidos pela própria Fluke, a fim de
garantir o suporte ideal aos clientes.
Escopo de trabalho
A Trescal tem atendimento completo de
toda a linha industrial e de calibração da Fluke. Já os
centros de serviço (CTM, Sigtron e Socintec) atendem, inicialmente, toda a
linha industrial e, dentro da linha de calibração, os produtos de elétrica, os
denominados ECAL. Como
parte do plano de expansão das assistências técnicas, a Fluke deve agregar ao
time de parceiros duas novas empresas ainda este ano.
Atendimento
ao cliente
O cliente que necessitar de um atendimento pode acionar
diretamente a Fluke, por meio destes contatos (info@fluke.com.br / (11) 3530-8901), ou localizar as assistências técnicas
autorizadas, disponíveis aqui. Basta
informar qual é o produto, a solicitação, e então aguardar as instruções e
posterior atualização referente ao status do atendimento.
Siga
nossa página no Facebook, Instagram e LinkedIn