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16/05/2024 às 13h51
Confira a rede de assistências técnicas da Fluke no Brasil
Confira a rede de assistências técnicas da Fluke no Brasil

A Fluke se compromete em garantir o suporte ideal aos clientes

Com o objetivo de otimizar cada vez mais o atendimento ao cliente, a Fluke ampliou sua rede de assistências técnicas no Brasil, firmando novas parcerias com as empresas CTM (Centro Tecnológico de Metrologia) e Socintec, ambas com capacidade de atendimento em todo o país. Com a novidade, a Fluke passa a contar com quatro assistências técnicas no total, sendo as demais Sigtron e Trescal.

 

Entre os critérios para a seleção das assistências técnicas destaca-se a estrutura de atendimento de cada uma delas, incluindo os instrumentos e a equipe, bem como a obrigatoriedade de contar com certificações, como a ISO 17025.

 

Além disso, há uma análise contínua para que essas assistências técnicas mantenham tais padrões e todas passam por treinamentos oferecidos pela própria Fluke, a fim de garantir o suporte ideal aos clientes.

 

Escopo de trabalho

A Trescal tem atendimento completo de toda a linha industrial e de calibração da Fluke. Já os centros de serviço (CTM, Sigtron e Socintec) atendem, inicialmente, toda a linha industrial e, dentro da linha de calibração, os produtos de elétrica, os denominados ECAL. Como parte do plano de expansão das assistências técnicas, a Fluke deve agregar ao time de parceiros duas novas empresas ainda este ano.

 

Atendimento ao cliente

O cliente que necessitar de um atendimento pode acionar diretamente a Fluke, por meio destes contatos (info@fluke.com.br / (11) 3530-8901), ou localizar as assistências técnicas autorizadas, disponíveis aqui. Basta informar qual é o produto, a solicitação, e então aguardar as instruções e posterior atualização referente ao status do atendimento.

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